segunda-feira, 3 de março de 2008

Windows Vista

A maior produtora mundial de software disse que planeja redução de preço do Windows Vista em 70 países este ano, acompanhando o lançamento da primeira grande atualização do Vista, conhecida como Service Pack 1 (SP1).Tendo em vista que o mesmo foi lançado em janeiro,ja foi encontrado varios erros e bugs,sendo a microsoft obrigada a lançar um novo pacote para poder corrigir as cagadas que fizeram,que naminha opinião nem a microsoft nem o publico em geral estavam prontos para lançar e receber o respecitvo windows,tomara que eu esteja errado ,vai ser mais um windows estilo Millenium que morreu na casca,sendo que os mesmo ja começaram até uma estrategia de redução de preços.O problema e que ja tem tanta gente por ai com dor de cabeça por causa desse novo windows (Vista).Que nem de graça muitos irão querer,muitos dos aparelhos que foram fabricados antes do Vista nao suporta o mesmo isso sem falar que impressoras tambem mais antigas nao funcionam e varios programas tambem que eram usados no cotidiano,com o Vista nem pensar.Abraço a todos

Nenhum comentário: